sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Olá meus amores,
Quem me conhece sabe... Sou uma papa cremes e juro não é de proposito. É um custo alto para se brincar. Quanto menos passo, mais insegura fico e acho que to parecendo um leão. Kkkk...
Eu! A louca tirando fotos antes de dormiir

Mas já fui muiito pior e não tenho como negar é compulsão, quanto mais creme nas mãos, mais estou feliz. Loucura, né?
Não sou a melhor pessoa para dar dicas de cuidados, mas sou muito preocupada com meu cabelo. Não tenho vontade de alisa-lo, não fico legal de cabelo curto e não posso pintar, pois uso uma química na raiz para diminuir o volume, a qual não é compatível com outras químicas, “e faço isso acho que antes de aprender a falar”, molho o cabelo todo santo dia, durmo com ele úmido  as vezes ando com ele preso por uns tempos. Hhehehheheheh.... Acharam pouco?
Mas vim falar sobre meu maior  acertoo creme n° “1" uso há alguns meses, ele é cheiroso, super concentrado, barato... Uma infinidade de vantagens! Mas, não recomento para quem tem cabelos oleosos  pois ele contem um óleo natural que hidrata intensamente os fio (AMO). Apostei no número “2” mas, ele é terrível gente, promete uma infinidade de coisas, é mais caro, deixa o cabelo ressecado, difícil de desembaraçar e o cheiro é enjoado.
Amo o número "1"

Também resolvi mostrar as minhas maiores curiosidade: Mito ou Verdade?
Lavar o cabelo todos os dias provoca a queda dos fios
FALSO. Deixar de lavá-lo acreditando nisso pode causar ou piorar um quadro de caspa. O ideal é lavar o cabelo dia sim, dia não. Mas lavar diariamente não prejudica as raízes nem os fios e é fundamental para quem tem cabelo oleoso ou pratica esportes.
Estresse pode desencadear o problema
VERDADEIRO. O estresse é um grande motivador porque faz o corpo produzir substâncias químicas que interrompem o crescimento dos cabelos.
Dormir de cabelo molhado aumenta as chances de queda
FALSO. A raiz não se encharca com a umidade dos fios. O único mal que pode causar é resfriado. Mas tome cuidado com a água muito quente que pode, sim, piorar o problema.
Megahair enfraquece os fios
VERDADEIRO. A raiz fica machucada e o cabelo cai por causa da força que os fios "puxados" fazem. Esse problema também pode acontecer com mulheres que prendem o cabelo todos os dias.
Os cabelos “acostumam” com o shampoo
MITO. “Quem acostuma com o xampu é você, não os seus cabelos. Se enjoar do perfume ou da textura de um produto, mude, mas não acredite que o xampu perde o efeito se você não variar”. 



Bjoooo amores,

Até

Amanda Pedrosa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores