quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Olá meus bens!!!!

Carnaval passou, mas quem disse que só podemos ousar nesse período? =)

O melhor é ajudar, também quando tenho dúvidas. Não seria nada sem vocês para me ensinar.

Vamos lá! Coloquei várias imagens e vou falar o mínimo, pois me intenção é que surjam questionamentos e que cada uma fale com o que usaria cada peça ou se passariam longe delas.

O colorido faz parte do nosso guarda roupa, seja em qual for a estação, pois nesse calor intenso, clima praiano, cheio de baladinhas e encontro com os amigos, devemos mostrar toda nossa alegria, representada pelas cores.

Podemos ousar em todos os momentos, mas nunca devemos esquecer que existem locais que não se tolera esse look ou que simplesmente por questão de bom senso, não se deve usar. 






Qual cor faz meu estilo?
Em que local posso usar?
Combina com meu tom de pele?
É muito caro?
Por quanto tempo será moda?














Uma boa pedida para quem tem medo de erros, é usar acessórios pequenos e que seja apenas um complemento do look e não contenha tanta informação.

                                        














Particularmente, amooooo o verde, mas tenham cuidado! Podemos usar tudo, mas na medida certa e de forma que não sejamos a piada do momento. Vale testar antes de sair de casa e pedir opiniões.







Bom senso acima de tudo! Se seu ambiente de trabalho é formal, possui costumes e tradições arcaicas, que prezam por certo estilo, nada você pode fazer. 

Abuse dos relógios, tiaras, pulseiras, brincos, um belo salto e se sentir preparada capriche no make, no look e por favor nãos e assuste com o impacto que poderá causar nas pessoas, caso não seja suas cores de costume. Dificilmente ouso desta forma, mas vale a pena tentar.

Bjoooo

Amanda Pedrosa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores