segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Olá minha amouras,

Para alegria de uns e tristeza de outros... A molezinha acabou.

DUVIDA CRUEL!

E quem disse que não é um momento para se preocupar com o que vestir ou se deve dar uma atenção ao make?

Bom... sou muiiiito basiquinha, mas amo saltos enormes “estatura não favorável” ¬¬’. De uns tempos pra cá tenho reduzido, pois  subo muita escada e cansa, então estou optando por sapatinhas e rasteiras para o trabalho, que me permite usar coisas mais informais.

Falei do meu look trabalho, pois é o mesmo que vou para faculdade a noite, no entanto posso ousar mais e incrementar, com acessórios, uma pele bem feita e natural um coque, rabo de cavalo  ou simplesmente meus cachinhos soltos.

Menininha, descontraída, na moda... Você pode ser o que quiser!


                                         
Básico e chic!

Ah quem goste do exagero, mas o bom senso é essencial. Não adianta usar saltos enormes num local não asfaltado e andar feito uma pata, ou usar aquela micro saia que te deixa sem graça sentada logo na primeira fila, uma maquiagem estilo festa de gala.

Patricinha

O look que mais gosto, o jeans em todas as cores e modelagens

Então... Meninas abuse de shorts, t-shirts, saias mais compostas, camisas leves para enfrentar o calor e como a maioria das salas são refrigeradas “ande sempre com um casaquinho”, os vestidos soltos são um charme e a mais recomendada de todas “Calça Jeans” que amooo de paixão e nunca sai de moda.
                                   
Ops... quase deixo de falar de um detalhe importantíssimo, "perfumes fortes e muito doces em ambientes fechados" é a treva.


Nada mais a declarar ou muito que não sei como passar.

Bjooos e até a próxima


Amanda Pedrosa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores