quarta-feira, 13 de março de 2013
Olá meus bens,

Unhas, esmaltação, novidades.... Amo tudo isso!

Estava observando minhas unhas e as de algumas amigas e identifiquei algumas particularidades em cada uma.

Posso não cuidar de nada em mim, mas minhas unhas NUNCA estão mal feitas, sujas, com cutículas saltando... e por conta disso escuto diariamente de uma amiga que: "isso é mão de quem não lava pratos" Não faço com frequência, mas se precisar to aqui.

Bom... ao cuidar das unhas devemos sempre lembrar dos sofridos pezinhos, pois não adianta de nada as mãos estarem belas e tratadas e os pé um "Horror".

Tenho um Kit razoável de cuidados com pés e mãos, numa outra oportunidade mostro dos e tenta falar dos que mais gosto. Mas, já posso adiantar que por conta do ar condicionado e da poeira, os pés e mãos ficam muito ressecados e rachados, por isso sou fão dos hidratantes, cremes que previnem e amenizam rachaduras, mas nunca faça uso disso nos pés quando for sair, pois por muitas vezes andei feito pata, com os pés escorregando e quase cair.


Qual é sua? Acho que as minhas são quadradas.


Bizarras!


A minha preferida e clássica!

Uso lichas enormes e super largas, pois 

Pés e mãos sempre bem limpos acima de tudo!

Bom meus amores, é isso!

Não me rendi a alguns formatos bizarros de unhas, mas quem gosta pode caprichar, pois modelos não faltam. Desde sempre, minhas unhas são quadradas e de tamanho mediano, são fáceis de limpar, não arranham, são mais bonitas... Assim eu gosto!

Bjoooo

Amanda Pedrosa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores