quarta-feira, 15 de maio de 2013

É o que tem para hoje!

Devem estar se perguntando o motivo dessa minha fixação pelas noivas, né? Não vou me casar, pelo menos  agora. kkkkk...

Acho esse mês muiito especial, pois é o mês das mães, das noivas, trabalho, do "MEU ANIVERSÁRIO" e no mesmo dia a abolição da escravatura, do vestibulando, da adoção... Ufaaaa!! Tem muiiito mais!!! Por isso estou mencionando tanto esse mês, em especial as NOIVAS que estão a solta.

Mas, hoje vou falar das extravagâncias, do diferente, daquilo que foge aos padrões e tradições, as noivas com atitude. Particularmente, não acho bonito, não usaria e nem recomendo.

O dia do casamento é tão especial, é o dia de conto de fadas, de votos de felicidade eterna, de juras de amor... Acredito que o branco, tons pasteis, pérola  são mais adequadas com esse momento.

Vejam algumas das muitas bizarrices que encontrei:


VIÚVA NEGRA


NOIVA SEXY AO EXTREMO 


NOIVA SEXY


NOIVA NEGRA


NOIVA ARCO IRIS


NOIVA ESPANHOLA 


NOIVA FIONA


NOIVA VAGALUME

Cuidado meus amores nas suas escolhas, mas se for sua vontade coisas parecidas com essas, então USE E ABUSE.

Bjão

Até a próxima

Amanda Pedrosa





0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores