sexta-feira, 26 de julho de 2013

Olá meus amores,

Ganhamos lindos óculos da mais nova parceira do blog Rah Farias.

Bom... Até então eu não podia falar da qualidade e perfeição dessas réplicas, mas com eles em mãos, posso dizer o quanto são lindos e perfeitos.

Ela disse que vai pegar outras peças e está sempre com novidades, mas como possui clientes fieis, não consegue guardar por muito tempo suas novidades, são óculos e relógios.




Vejam AQUI mais peças e agende sua visita.

Rah Farias
Contatos: (82) 9971-6165 / (82) 8173-3340

Bjooo meus amores

Amanda Pedrosa


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores