segunda-feira, 15 de julho de 2013


Olá bonitasss!!!

Tudo bem meus amores??? preciso contar uma novidade,lancei há 3 dias minha fã page com minha marca e para a minha alegria está sendo um sucesso,quero agradecer à todos que vem torcendo e me ajudando a concluir meus projetos ficou lindoooo obra de uma querida pessoa que não poderia deixar de mencioná-la aqui Bruna Galdino,quem está me dando suporte e fazendo a minha página bem mais bonitaaa...Obrigada de coração bruninha e genteee preciso contar também que esta garota é cheia de estilos e manias ela adora ousar mais deixarei vocês curiosas e na próxima mudança de visual dela posto aqui para vocês se inspirarem! (breve agradecimento #MaianaFeliz)

Voltando ao nosso assunto do post,venho falar para vocês que o macacão voltou com tudoooo,em novos cortes,misturas de tecidos,texturas,super moderno...esqueçam a imagem que tinhamos dos macacões jeans surrados típicos looks de mecânicos...  as holywoodianas que ditam moda sempre afirma: ''vá de macacão'' estrelas como Victoria Beckham usou um macacão bem minimalista mais sem deixar o glamour de lado numa premiação em londres,entre outras celebridades que ousaram,acertaram,e fizeram virar tendência do red carpert para o streetstyle:o macacão uma peça super versátil.No entanto, deve ter atenção no momento de incorporar a peça-tendência na vida real. Yasmine Sterea, editora de moda da Vogue, explica: "Não é você quem escolhe o macacão – é seu corpo que vai determinar qual tipo de macacão deverá ser usado por você.
Desta maneira, há estilos e modelagens para todas".

Pronta para entrar em um macacão? separei alguns que farão vocês chegarem perto do efeito do Red Carpert....aproveitem para fazer o seu,ou customizar aquela peça de algum parente que está lá esquecida no guarda roupas.                                 







Em qualquer ocasião,em qualquer cor ele veio e promete ficar muito tempo ...o macacão é uma peça bem versátil e promete entrar no gosto da mulherada,e deixa-las super estilosas.
E ai vai apostar em algum modelo de macacão???
Já estou providenciando o meu....

Beijos e até o próximo trend alert pra vocês.

Maiana Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores