sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Olá amores!

Bom para o primeiro post oficial  vamos começar com customização, que tem dominado a cabeça das pessoas criativas ou apenas das compradoras compulsivas. Não tenho prática, mas sou atrevida, curiosa e tenho vontade, por isso peguei peças simples e esquecidas e comecei a fazer minha terapia. De peças que usei apenas uma vez assim que comprei, após a customização já usei mais de 3 vezes. 


Essa peça (sem as tachas) custou em torno de R$ 60,00 (Loja Opção) e já vi peças customizadas custarem mais de R$ 300,00. Podem acreditar! Bem simples de fazer, as tachas perfuram o jeans e para fixar é só dobrar as pontinhas com alicate.


Essa peça estava esquecida no guarda roupas da minha irmã. Gente...é muito barato o material e bem rápido de fazer, então é só colocar a mão na massa. 



1° passo- Retirar a costura da bainha;

2° passo- Cortar a bainha;

3° passo- Desfiar e detonar o short =)
4° passo- Fazer a amarração para destacar as cores e o efeito
5° passo- O tingimento


Estampa animal moderna+tachinhas

Lindo!!! Essa peça foi mais trabalhosa, pois tive que fazer o molde, mante-lo seguro no short. Exigiu mais cuidado, atenção e tempo.


Bjoooo meninas

Até mais.

By: Amanda Pedrosa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores