quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Olá meninas!!

Sejam Bem vindas ao Blog Estilos & Manias...
Quem é que não tem suas manias? e gosta de tudo que tenha estilo? pois bem,pensando nisso,eu Maiana Costa e minha parceira Amanda Pedrosa resolvemos criar o blog ''Estilos & Manias'',trazendo para vocês tudo que diz respeito a modaunhascabelosmakesdicas de saúdelivrosinformação e bem estar...

Para que vocês queridas e lindas leitoras fiquem cada dia mais bela,e com mais vontade de viver a vida!

Vamos atualizar o blog semanalmente, trazendo dicas de costumização com minha parceira AMANDA PEDROSA pois ela é feraaaa nisso, tutorias de Makes e penteados para festas e eventos,vamos postar tudo que estiver em alta nas passarelas e tudo que está acontecendo de baphooo no mundo dos famosos!!
Pois é isso meninas,qualquer dúvida ou idéias para postagens podem nos enviar emails sugestivos para: estilosemanias@hotmail.com que vamos responder com todo carinho...

Moda, beleza e bem estar definem muito bem o blog, tudo foi feito com muito carinho e dedicação para que você navegue em um espaço agradável e interativo.O blog ainda está sendo "construído", mas ao poucos vamos chegar lá! (Maiana Costa)

Amores... não poderia deixar de comentar com minhas palavras...kkkkkkkk.... Obrigada pela parte que me toca acima citada e resolvi me adiantar aqui, pois tenho que explicar o por que de tantas mudanças. Já tinha o Blog "Do meu jeito", mas ele estava um tanto quanto abandonado, jogado, pois na realidade estava me faltando tempo e interesse e diante de umas postagens pelo meu Facebook, recebi um recadinho de Maiana, o qual falava da ideia de junção "parceria", ameiiiii e logo topei, então removi todas as postagens anteriores e peço apoio de todos. Aos poucos iremos adequar o "Nosso" blog e deixa-lo a nossa cara e o mais proximo do perfeito, assim espero. Bjosss (Amanda Pedrosa)


Atenciosamente Maiana Costa e Amanda Pedrosa meninas cheias de Estilos & Manias    

''Voilá"

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores