quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Olá meninas,

Quando Maiana falou que só ía parar quando tivesse do jeito que nós estávamos imaginando, não duvidei. Passou o dia tentando e eis o resultado, ele está lindo, maravilhoso, com as cores que pedi, do jeito que imaginei.  Amei!!!

Vamos melhorando a cada dia e contamos sempre com vocês.

Recebi uma ligação de Maiana, dizendo:
Tá na frente do computador? Tá olhando o Blog? Menina...Não acredito no que fiz!!!

Eu louca fui olhar e dei um pulo que contagiou as minhas colegas de trabalho e olha o que surgiu dessa empolgação...

Um lindo penteado e muiito simples, aquele que cai muito bem em todas as ocasiões, é o quebra galho de quem não tem muito tempo e gosta de praticidade. Todas no trabalho estão assim como eu, “louquinha”.

Ahhhh...Não posso deixar de falar. A Glaucia é uma pessoa muito resistente a mudanças, ela ama o basicão preto, usa coisas de qualidade, mas se redeu as minhas dicas. Adoro quando vejo que minha opinião faz a diferença e que minha dica será seguida. Ela é o meu projeto no trabalho, será uma das minhas cobaias.


Hair Stylist: Amanda Maylanny “A delicada”
Modelo: Glaucia Ricarda “A famosa de um vídeo


Obrigada pela participação.

By Amanda Pedrosa

4 comentários:

  1. Ah ficou massa, num me canso de olhar! bj bj da "delicada"

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!!! Hoje pela manhã recebo uma ligação...era minha irmã louca ao telefone dizendo: Gláucia, preciso urgente do número de celular de sua amiga Amanda... Nossa!!! Fui procurar dicas para cabelo, penteados, maquiagem e adivinha o que achei... Estilos & Manias e com você de cobaia... Eu quero kkkkkkkk
    Bom Amanda E Maiane, ela que dicas e quer presença de vocês na residência dela. Kkkkk bjsss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores