terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Olá meninas,

Então, trouxe para vocês uma Maquiagem para noite, formandas, madrinhas de casamento, balada...não importa a estação! O preto é sempre a aposta mais certa, e se misturado a outras cores é charme na certa. A maquiagem de hoje foi inspiração nas baladas e noitadas de férias, e por falar em férias sejam espertas porque ela está acabandoooo...''buaaaaaaaa''

Enquanto isso curtam bastante esse fim de férias e aproveitem as dicas desse make!





1º Passo: Para começar hidratei a pele da minha modelo e querida amiga Emília Wanderley, logo em seguida fiz uma correção de pele com a base Mary Kay cobertura média e corretivo Avon para disfarçar as olheiras mais que indesejáveis, depois dei uma ressaltada na pele com o pó Mary Kay que tem uma cobertura fantástica e particularmente sou super fã.

2º Passo: Passei uma camada leve de base na pálpebra móvel e um pouco de primer para fixar e manter a durabilidade da sombra.

3º Passo: Fiz a marcação de onde eu iria trabalhar com a sombra preta,que é uma sombra pigmentada da Avon com microbrilhos que dão um efeito maravilhoso! E  depois da marcação fui esfumando o preto.

4º Passo: Usei da mesma linha de pigmentos da Avon a cor whitelight, para quebrar o pretãooo no canto externo do olho, mas isso é uma opção para quem não quer causar tanto. Delineei com traço firme os olhos e depois passei 5 camadas de rímel para dar aquele efeito de cílios de boneca, que eu acho incrível...usei o blush também da Mary kay o golden copper e fiz uma misturinha que adoro de batons de uma paleta do meu acervo pessoal que foi: no lábio superior um batom em tom de bronze e no lábio inferior um rosinha claro que dá um tom super bacana...na falta de cor de batons misture o que você tem em mãos e boa sorte nas novas combinações.





Misturinha dos batons que fiz,um em tom de cobre no lábio superior e no lábio inferior um em tom de rosa escuro,o que deu esse tom alaranjado claro que está super em alta,aposta do SUMMER 2013.


 Sigam este passo a passo e arrasem nos olhares!!



  Produtos  usados...


É isso meninas, espero que tenham gostado e aguardem porque novidades maravilhosas aguardam vocês...




By: Maiana Costa Makeup
                                    













0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores