segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amores meus!!!

Ótimo Domingo... 

E para não ficar parada ia fazer uma postagem sobre o que mais amoooo "Unhas-Esmaltação..." No entanto,  resolvi não desperdiçar as fotos que tirei para uma prévia carnavalesca ontem (26/01/2013)- Verde e Branco.


Olhos marcados, sobra azul, verde e iluminador, lápis preto e muiiiiito rímel. Posso não ser tão vaidosa no meu dia a dia, mas NUNCA saio sem minha máscara de olhos preta "Super Shock" Adoro cílios marcados e alongados.


Bom.. essa batom comprei achando que acor seria coral como na revista, no entanto é mais um para minha coleção de batons "Rosa", agora tenho que confessar ele é muito duradouro. Não duvidei , pois é da Natura... qualidade impecável.


Com essa coisinhas ao alcance de todas, até eu que não sou mestre em maquiagem consegui aquele lindo efeito da primeira imagem. Obs: só faltou o pó que é da "Natura". #esqueci =) 

Ah... não posso deixar de comentar que tentei seguir vários truques da Andreza Goulart, mesmo faltando alguns itens que ela mencionou. Tenho a pele muiito oleosa por isso evito a maquiagem no meu dia a dia, nada do que passa de dicas para reduzir  faz efeito, então prefiro a pela com aparência de limpa do que melecada e maquiada.


Ainda no início dessa  semana espero poder falar de esmaltes e mostrar que a cada saída minha volto com algumas cores diferentes, mas confesso estou ficando sem opção. 

Bjoooo meus bens!!!

Amanda Pedrosa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores