segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Olá meus amores... 


Tá pra nascer quem não goste de ganhar presentes,ou aquele que não se sente especial quando alguém ver algo e diz que lembrou de você. Amo muito essas coisas e as pessoas sabem. Estava super irritada,pois consegui quebrar minha unha depois de muito tempo, gosto do modelinho clássico "quadradas"  e medianas,  qualquer esmalte fica chique, senti como se as unhas fossem mutiladas, mas vamos que vamos, afinal ela crescem, se assim servir de consolo.  kkkkk...

Essas coisinhas abaixo foi o que ganhei essa semana que passou. Diante mão informo que o esmalte ficou mais bonito sem o glitter, pois quando o coloquei a cor foi alterada.




O esmalte "Colorama- Grande atração" Já usei muito os esmaltes dessa marca, no entanto estou apaixonada pelos esmaltes da Impala,todas as cores efeitos, preço e a qualidade absurdo, pois não durava uma semana com esmalte e hoje as vezes chega a passar disso. A Colorama tem esmaltes muitos grossos, secagem demorada, criam bolinhas e está muito cara, assim eu julgo.  Presentinho da chefa.


Ahhh... Esse é meu desafio, vi uma amiga usando esse rímel e elogiei prontamente ela disse que iria me dar um, eu nem gostei né? Estou preparada para o carnaval e acredito que esse rímel não passara desta data. Testei e a qualidade é incrível, pana que a imagem não retrata tao bem, mas com uma camada por cima de um rimel preto que estava usando já deu esse realce. Presentinho de Duanne.


Bjooo


Até a próxima e aguardem novidades.

Amanda Pedrosa




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores