sexta-feira, 8 de março de 2013
DIA INTERNACIONAL DA MULHER!


Olá meus amores!!!

Todos os dias são nossos! Mulher de força, garra, amor, alegria, fé...

Que tenham um ótimo dia e que possamos sempre estar lindas para tudo que tivermos que enfrentar em nossas vidas.

Para algumas pessoas, as quais tenho em minhas orações, que não estou próxima, mas que guardo em meu coração, primas, amigas, mãe, minhas adoradas amigas da faculdade, companheiras de trabalho...

Ahhhh... e a minha parceira do blog, a qual fez eu ter vontade de seguir com esse projeto

AMO VOCÊS!



PARABÉNS A TODAS SUPER MULHERES!


Bjoooo


Amanda Pedrosa



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores