sexta-feira, 1 de março de 2013
Amorecoooooooos...

Amei minha Quinta (28/02/2013) e hoje (01/03/2013), fui convidada a ajudar numa simples consultoria  uma amiga de trabalho.

Vamos lá...

Convenci ela a comprar uma peça que nunca usa (vestido) e um shortinho de renda preto e detalhe ela vai voltar na loja, pois gostou das peças.

Meninas, os preços estão dentro da média e cada peça é mais linda que a outra. Muita estampa floral, cores chamativas, acessórios modernos, camisas de cetim, shorts para todos os gostos, t-shirts lindas.... Me apaixonei, pena que o tempo foi curo e não pude tirar fotos de tudo, mas enquanto ía no provador com ela, fui tirando algumas. 

Vejam o que conseguir ontem na loja Danashe e hoje na C&A, que fique claro que para mim a segunda já foi uma loja popular, hoje seus preços estão muito elevados. Prezem pelo bom preço e qualidade, isso é que dá o charme a sua peça.

DANASHE:





















C&A:





















Lindos da Amandinha!

Viram que sou louca por sapatos, né? Várias coisas para mostrar e quando olhei as fotos que tirei, só vi SAPATOS, SAPATOS E MAIS SAPATOS... kkkkkkkkk...

Muitos Spikes, cores vibrantes e animal print...

Corram para o abraço

Bjooooos 

Amanda Pedrosa




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores