domingo, 24 de março de 2013
Quem mais ama tudo isso, está aqui!

Olá meus amores...
Já que ela ainda não fez eu passei a frente. =)
Resolvi fazer uma postagem com o que tenho de disponível dos makes de Maiana Costa.
Bom... como não sei ao certo o desejo de cada maquiagem, eu vou propor uma brincadeira. =) Vou enumerar cada foto e Maiana vai bostar nos comentários cada uma. 

Olha a cara da Maiana de psicopata! kkkkkkkkkk...

Foto 1- Maiana Costa

Foto 2- Maiana Costa

Foto 3- Angélica Costa

Foto 4- Maiana Costa

Foto 5- Maiana Costa

Foto 6- Maiana Costa

Foto 7- Emília Wanderley

Foto 8- Maiana Costa

Foto 9- Maiana Costa

Foto 10- Maiana Costa

Foto 11- Roberta Kelly

Foto 12- Hívina Alves

Foto 13- katharine Pedrosa

Bom... é isso!
Espero que gostem e que Maiana participe. kkkkkkk...

Amanda Pedrosa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores