quinta-feira, 21 de março de 2013
QUEM NUNCA ERROU, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

Olá meus amores,

Quem pensa que os famosos não erram está muiito enganado.
Seios e bumbum a mostra, transparências, usar roupas com etiquetas...


TRANSPARÊNCIAS!





Excessos ou roupa que não cabe?

Só para mostrar que é nova!  kkkk...






Vulgar e feio!

Brega e sem noção!

Ninguém está livre de pagar certos micos, mas muitos deles são pelos os excessos ou ausência de panos. kkkkkkkk... Para saias curtas e roupas muito justas, primeiro o corpo tem que estar em dia, fora que a pessoa não pode ser nada estabanada e desastrada, como eu. Faço melhor quando evito, pois nunca estou livre de uma queda, escorrego... Bom, nem preciso me aprofundar. 

Tem quem goste de transparências, mas chega a ser falta de educação transitar com os trajes vistos acima, uma moda que sempre tive restrições é das lingeries aparecendo, mesmo que proposital, acho brega.

Ser sexy é diferente de ser vulgar, a mulher tem várias armas, as quais a fazem bela de todas as formas, basta saber aproveitar e evitar os modismo, o que pode ficar legal em mim, pode ser teu desastre. Conselho de uma pessoa que está sempre errando, mas nunca desiste.

Bjooooooo

Amanda Pedrosa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores