segunda-feira, 20 de maio de 2013

ESTILO & ELEGÂNCIA

Olá meus amores...

Dizem por aiiii que sou uma das piores pessoas para se acompanhar em um dia de compras, para dar presentes, que sou sou cheia de frescuras e muiito mais... Mas, é tudo intriga da oposição! kkkkkkk...

Estou numa luta absurda em busca de vestidos de festa, bolsas, saltos e adivinhem... Só encontrei o sapato e comprei lógico. =)

Vamos ao que interessa, as imagens abaixo são de vestidos os quais achei lindos e outros looks. Não preciso nem comentar muito, pois todas as fotos que vi de Marina Ruy Barbosa, ela está esbanjando estilo, elegância e muita classe. Amei tudo!

Resumão da minha preferência:


Vestido Nude, com pedrarias e costa nua.




Ousadia para poucos!



Dia a dia nada simples!


Sensual!

Vejam a preferências dela: Muita renda, pedrarias, segunda pele, transparências, cores fortes que ressaltam sua pele e cabelos e acessórios lindos (Sapatos e bolsas maravilhosos).







Invistam nas cores e abuse do que você tem de melhor em seu corpo, pois cada um tem seu ponto forte.

Bjoooo


De uma super louca por novidades


Amanda pedrosa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores