sexta-feira, 17 de maio de 2013

Olá meus amorecos,

Hoje olhando um site de notícias sobre famosos, vi algo que me chamou atenção... Por volta de um mês usei o seguinte penteado:


Pois, bem... este mesmo penteado usado a quase um mês foi a tendência entre as estrelas nos FESTIVAL DE CANNES. Hahahahhahahahahhaha... Tow nas tendências, almenos nisso, né? 

Já ouviram o ditado: CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU? Me encaixo super bem nisso, relutei para escovar o cabelo e fazer um penteado, mas a Maiana conseguiu me dobrar e acheiii lindo. Sou super difícil de ousar e tenho medo de cometer alguns erros, então peco pela mesmice de sempre.

Então vamos as glamourosas que se espelharam nessa pessoa que vos fala ^^:


                   Festival de Cannes - A imagem do meio é idêntica ao meu, mas tenho que mencionar que as ondulações não duraram.


Festival de Cannes (Modernas)


Flávia Alessandra (Sofisticada) 





Megan Fox (Super Sexy)


Sandra Bullock, Cameron Diaz e Nicole Kidman (Clássico)

Espero que gostem e abuse desse penteado, que é muito simples, prático e deixa toda mulher sensual. Não esqueçam dos cuidados com a pele, pois ele revela muitas imperfeições, nada que uma boa maquiagem não faça.

Bjão meninas

Até...

Amanda Pedrosa




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores