terça-feira, 21 de maio de 2013
Olá meninas lindas!!!


 Venho aqui informar sobre uma tendência que está bombando no mundo da moda e que está vindo para o Brasil com força total!Ear Cuff são brincos que envolvem toda a orelha,e apesar do tamanho pode ser bastante delicado,tudo depende do material e da forma como ele será usado.



A peça é versátil: pode ser usada durante o dia ou à noite, no ambiente de trabalho ou em uma festa.

Vou mostrar para vocês alguns modelos que prometem ser o top fashion do momento:



                                                                        Lindissimo

                                 
                                          Eu amei esse e super usaria e vocês??





                   Franjas,franjas e mais franjas...elas realmente vieram para ficar!





             
Meninasss,o que acharam desta nova tendência?


Vão aderir?

Eu já garanti o meu,num modelo mais simples,e assim que chegar mostro para vocês,essa peça é bem democrática e combina com qualquer estilo só vale ressaltar que o ear cuff é uma peça para ser usada só,sem colares,muitas pulseiras para não acabar com o glamour do brinco,seja mais básica por que ele por si só já rouba a cena... Portanto entre nesse hit e arrazem nas produções.


Beijos mil... Maiana Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores