quinta-feira, 23 de maio de 2013

SOBRANCELHAS

Oiiiiiiie...

Bom... to super empolgada, com várias coisas para falar e uma delas segue abaixo:

Sou muito encanada com as minhas sobrancelhas, a todo tempo passo as mãos e fico muito aperreada quando elas estão grandes e desalinhadas. 

Esse assunto não serve apenas para as mulheres, é bom que os homens... Maridos, namorados e afins, saibam que isso significa higiene. Não é necessário que fique alinhadinha, pintada e desenhada, mas a limpeza já tá de bom tamanho.

Tenho HORROR,PAVOR e tudo que possa imaginar de negativo quando vejo uma sobrancelha muiiiiito "fina" e o "pior" fica VULGAR. Já aconteceu comigo, em um período que estava muito encanada de ficar tirando onde já não tinha, deixando-a fina e por isso ela é falha, mas já está se ordenando. O pior é que fazemos isso sem perceber.

O pior de tudo pessoal são aquelas sobrancelhas pintadas, com lápis preto que contrastam com o tom de pele e ainda pior, quando estão borradas. Se não sabe, não faça. Já acho feio e mal feito fica terrível.

Olhem:


Elas nunca são iguais! adoro elas marcadas, grossas, bem alinhadas e compridas. Estou na luta! Quanto mais natural, melhor!

Impressão de cada formato:




Como facilitar na hora de fazer da retirada dos pelos: 




É importante também apara-los


Também comprei esse molde , mas não testei. Deve ser um facilitador absurdo.


Meus Moldes! =)



Espero que gostem e tomem cuidado com esse processo de higienização, para não cometer erros. Não esqueçam também que cada pessoa tem suas características e não adianta tentar fazer igual ao de outra pessoa, pois algumas possuem menos pelos, são mais falhas.

Bjoooo

Amanda Pedrosa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores