segunda-feira, 27 de maio de 2013

Minhas Aquisições !

Pessoinhas lindas do meus coração,

hehehhehehehhehehe...

Não vou mentir, isso não é nem metade do que comprei esse ultimo mês até a presente data, mas registrei pouco e na verdade tentei ao máximo me controlar.

Vamos iniciar falando de duas semanas atras, que começou de forma maravilhosa "Meu aniversário 13/05/2013" =) Desde já agradeço a todos pelos presentes, lembranças, sms, ligações e afins...

Esses foram meus presentinhos:


Presentinhos que ganhei! Não posso deixar de mencionar que o 1º  que ganhei, foi da minha afilhada, a menina mais gostosa do mundo.


Uma consumidora louquinha por sapatos! 

Confesso que esse dia foi cansativo, andei por dois shoppings e achava que não ia encontrar o que estava querendo, na realidade, nem sabia o que queria. Fui a uma loja que amo comprar, os preços são maravilhosos e são de ótima qualidade, combinação perfeita.

Peças que vi na loja:


Spikes, aplicações metálicas, cores neutras, cores fortes, tachinhas é o que continua nas vitrines, muitas sapatilhas, rasteiras... O conforto está em alta!


Como citei acima, as vitrines estão recheadas das rasteiras aos sapatos altíssimos. Tons nude, pastel, terrosos, metálicos e as ponteiras estão super valorizadas.


Umas das coisas que ameiii, foram os contrastes do super colorido aos tons mais claros e cheios de brilho e glamour.




Com as mudanças de estações, logo se observa o aparecimento de botas "estilo montaria", sapatos fechados, bem parecidos com botas de operários, em camurça e couro. 

O bom do nosso clima é poder ousar em alguns momentos, no entanto nossa temperatura não varia ao ponto de usarmos muitas coisas para o frio. É  apenas um período para ficar mais elegante. Infelizmente, não podemos sair de casa totalmente agasalhada e chic e permanecer todo dia assim.



Meu adorado mundo. Muitas coisinhas de cuidados pessoais! Esmaltes, cremes, maquiagem. Me acabo!


Proteção nunca é demais!

Comprei essas duas peças acima, por R$ 8,00 cada, numa loja do centro. A esquerda dourado e a direita prata. Ficam lindas com camisetas básicas e sem decote.


Meu sapato lindo na cor tamarindo, com tachinhas douradas, textura aveludada e minha clutch dourada, com pedrarias e caveira. Bolsa (R$ 70,00) e Sapato (R$ 96,00). Esses preços foram os mais em conta que encontrei.

Vou tentar mostrar com mais frequência tudo que vou encontrando pelas minhas andanças, principalmente os mais baratinhos.

Bjoooo

Amanda Pedrosa


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores