sábado, 15 de junho de 2013

Olá meus amores,

Sou uma pessoinha que minha maquiagem se tiver o corretivo e o rímel, já mais que perfeita. Gosto do mais natural possível, mas meus cílios tem que estar super grandes e pretos (acho lindo).

O meu vício mais recente são os batons, no entanto não os uso, apenas gosto de ter. É, sou louquinha mesmo! 

Minha coleção é iniciante, mas já tenho por volta de 15 batons. Nessa postagem só estou mostrando os batons (natura) e vou contar algumas particularidades.


Modelo: Ana Katharine (Aquela que usa minhas coisas, acaba com meus batons, maquiagens...)


O seu, os meus e os nossos!

Os 4 primeiros são da minha mãe e os demais são os meus. Uma coisa muito importante a respeito da compra por revistas é que ela não especifica muito o produto e geralmente ele vem muito diferente da imagem. Tenho batons O boticário, Natura, Avon e outros, mas o foco são os da linha Faces da Natura, que estão sempre com preços maravilhosos.


Os nºs 6 e 7 são os meus primeiros vermelho, fiquei super triste quando vi que que o 7 era com glitter, pensei que era mate (na revista ele estava junto com mate). Ficou muito chamativo e estranho. O nº 6 ficou no tom mais bonito e não tem glitter. O 1º é horrível  fica falho na boca, independente das camadas que você coloca, não tem jeito. O 4º e 5 ficam com aspecto esbranquiçado e o nº 3 é a paixão da minha irmã. Ele fica muito chamativo.

E vamos a minha paixão, o mais lindo, delicado e natural "Nº 2".


O primeiro não curto, pois é cobre e tem glitter, o 2º fica bem natural e o 3º e 4º ficam lindos um efeito mate, bem chic.  O mais lindo é o 3º.


Os batons dessa linha, vem com uma coisa super útil... Espelho!

Acredito estar comprando os batons da linha errada, pois já fiquei sabendo que os da linha Una, são mais do jeito que gosto (Secos). Os batons da da linha Faces, são muito cremosos e a tendência é ficar com aquela aparência de borrados, mal colocados.

Bjos amores,

Espero que aproveitem as dicas

Amanda Pedrosa.



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores