quinta-feira, 20 de junho de 2013

Olá amorecos,

Sou do tipo Super organizada, adoro trabalhos que envolvam criatividade, adoro inventar, guardar coisas e passo um dia inteirinho se deixar no meu quarto sentada no chão arrumando muinhas caixinhas de acessórios, maquiagens, livros (Obs: guardo coisas de 2005, pra vocês terem ideia),    minhas roupas são organizadas por cores, meus sapatos estão sempre limpos e guardados (Não suporto as caixas) kkkk...

Tenho algumas particularidades, quando se trata da organização das minhas coisas e tudo que tiram do lugar eu noto.

Deveria trabalhar, com algo que envolvesse esse universo. =)

No fim de semana passado estava em desses mutirões em prol do meu quarto e resolvi retirar todos os sapatos, deixei em um espaço ventilado, os limpei e voltei a arrumar o quarto.

Olha o que encontrei:


Esse meu sapato estava esquecido, usei muito e nem lembrava que existia. Estava cinza de tanto mofo, então fiquei triste, pois ele foi cara e é de couro, não queria perde-lo. Eis que veio a ideia... Meu pai gosta dos sapatos dele brilhando e limpo, então resolvi usar um produto para engraxar e aquela velha escovinha. kkkkkk... 

Tanta modernidade e ainda recorri a essa coisa tão antiga e tão útil. 

Olhem o resultado impressionante:


1- Engraxado
2- Acabadinho, sem brilho e cor.

Resultado:

                                 

Olhem as mãos da trabalhadora! 

Não sabia que tinha tanto sapato, alguns ficaram de fora, pois não coube nas minhas gavetinhas. Vocês precisam fazer essas organizações, são terapêuticas. kkkk...

Costumo guardar os sapatos um com a ponta para frente e outro para trás,  pois dão mais espaço. Dessa vez fiz diferente e os deixei todos para a frente. 

Olhem como fica organizado!

Meu quarto é úmido  por conta do banheiro então após limpar deixe em local ventilado antes de guardar, limpei as gavetas e coloquei naftalinas para evitar baratas e mofo. Pedi alguns sapatos que usei apenas 2 vezes, por conta do mofo.







Espero que gostem das dicas e se precisar de algo é só avisar!

Tenho tantas coisas para mostra e nem sei por onde começar.

Bjoooos

Até a próxima.

Amanda Pedrosa

2 comentários:

  1. Hahahaaaaa;
    tbm amo muito fazer tudo isso Amanda.
    ACho que vou fotografar tudo que tenho e mandar pra vc.
    Vai se surpreender viu.
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Vou amar mesmo! Não tenha dúvidas, vou cobrar.
    kkkkkkkk....

    Sou super ansiosa, já quero ver tudo.

    O mais legal é encontrar coisas antigas e dar uma repaginada

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores