quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Olá amores,

Não escondo minha paixão pelos cílios enormes, super marcados, volumosos. Quem me conhece, sabe que não costumo me maquiar, nem passar grandes coisas, mas não saio de casa sem meu maravilhoso rímel, o Super Shock Max- Avon.

Ele é maravilhoso!

Tem outros, mas dele sempre tenho mais de 1, pois não pode faltar, inclusive já fiz até o pedido de outro e também pedi um diferente da mesma marca, para testar. Depois mostro resultado.

Bom vamos lá... Logo abaixo estão os meus bonitinhos. O FAVORITO é o que já mencionei, com embalagem verde.Ele só tem uma coisa ruim, apesar de ser a prova d'água ele não resiste muito, começam a escorrer partículas dele ao redor dos olhos.   


O meu queridinho, o nº 1 ele é perfeito, costumo usar 3 camadas. Deixo secar um pouco entre uma camada e outra, as cerdas são concentradas em algumas partes o que me proporciona o olhar de bonequinha.

O 2º minha mãe comprou errado, se observarem as cerdas dele são mais distribuídas, então não fica com o volume que eu gosto, deixa muito separadinho. 

Meninas... Triste fim! estava super feliz por que o Super Shock Max estava de R$ 16,99, até que... Me deparei com a revista desse mês e vi que o valor está absurdamente maior (R$ 28,00). Por pouco eu não choro. Super, hiper, mega revoltada. Apesar da mudança de valor, ele ainda é super acessível, vale a pena investir e não pensar apenas nos importados.


O incolor uso apenas na sobrancelha, para deixa-las mais certinhas. (Natura)


Não gosto desses super finos, pois eles deixam super separados e sem volume, é legal só nos cílios inferiores. (Avon)


Esse é muito bom, no entanto não o uso muito, pois não gosto do cheiro. Ele deixa super volumoso e apesar de não ser a prova d'água, só consigo tirar com produto específico para os olhos. (Elke)


Esse é de ótima qualidade, mas não dá para usar durante o dia, pois ele fica super azul. (Ricosti)


A maioria vence! Quando se trata de máscara para cílios não tenho como negar que minha preferência são os produtos da Avon. No entanto não costumo usar dessa marca: pó compacto, base e outras coisas de pele, pois acho que fica com um cheiro desagradável com o decorrer do dia e eles deixam minha pele muito mais oleosa. 

Beiiijos amouras

Amanda Pedrosa


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores