quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Olá meus amores,

Como já havia falado, vou fazer uma série de postagens especiais, onde mostrarei pessoas, as quais tenho adicionadas em minhas redes sociais e que publicam com frequência os objetos de seus negócios (roupas, bolsas, sapatos, maquiagem...). 

Enfim, tudo que nós adoramos.



Vou iniciar minhas postagens especiais com as peças  publicadas pela página no facebook de MANIA DE MARIA, a qual tem como responsável Jessica Leite. Ela vende roupas femininas, sapatos masculinos e femininos, acessórios e outras peças diversificadas, mas mostrei apenas os sapatos, que são o meu xodó.  

As peças não precisam de muitos comentários, pois são lindas e sempre estão de acordo com as tendências. 

Já brinquei até, dizendo que vou excluí-la, pois são muitas coisas lindas que me fazem querer gastar muiiiiiito. Ainda não tenho nenhuma peça, mas acredito que não vou resistir por muito tempo

Vamos lá?

Conheçam a responsável por deixar várias pessoas louquinhas.

Jessica Leite - Proprietária

As minhas escolhas:







Espero que gostem, pois vou preparar mais postagens como essa, serão bem simples e meu intuito é ficar divulgando aquilo que vejo diariamente ao acessar minhas redes sociais. 

Você pode buscar essas e outras peças AQUI.

Amanda Pedrosa


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores