domingo, 21 de dezembro de 2014

Olá,
E o dia amanheceu florido, literalmente. Hahahahaha...
As headbands estão em alta, são lindas e românticas, cheias de charme, compõem penteados simples, sofisticados, divertidos. Elas podem ser usadas com os cabelos totalmente presos, com coques, cabelos soltos... Uma infinidade de possibilidades



Com flores para composição de um look casual:


Com cordas de tecidos e couro trançadas, strass, pedrarias:

Valanna Cavalcante
Com flores, para uma composição mais chique:
Comprei essas:
 Essa custou R$ 10,00 na Design e as pulseiras que ficam lindas fazendo um mix custaram R$ 2,00 casa. (1)
 Essa custou R$ 5,00 na Top Bijoux (2)
Essa logo abaixo (3), tenho em casa e estou pensando em colocar as flores. Se fizer, depois mostro. 

Para composição de looks dia e noite, para todas as ocasiões. Tem para todos os preços e qualidades. Encontrei também, nos valores de R$ 30,00 em diante. Vocês podem encontrar em várias lojas e muitas pessoa estão fazendo as suas, personalizando-as. No meu intagram @amandacpedrosa encontrei no @atelieendymesquita, no salão @salaocasab e outros.
Beijos
Amanda Pedrosa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores