sábado, 27 de dezembro de 2014

Olá..
Ah, o verão...
De 21/12 a 21/03 a melhor estão estação do ano dar o ar de sua graça e isso pede roupas leves, confortáveis, estilosas. E nada combina mais com o verão do que uma boa praia, um solzinho de leve, água de coco e um belo biquine.
 
Praia de Pajuçara
Maceió, minha sereia...

Garimpando meu instagram (@amandacpedrosa), sempre tenho a oportunidade de olhar peças maravilhosas de lojas da minha cidade e algumas outras. Mas, não podia deixar de falar em uma das que eu mais amo ver atualizações, pois tenho vontade de ter todas as peças. Estou falando de: (@bikinifoxbrasil e @bikinifoxbr).
O crochê, o tricô, a renda guipir novamente citadas e por muito tempo em alta... O retrato de 2014 e a continuação de 2015, associadas aos modelitos tradicionais e comuns do dia a dia. Croppeds com e sem manga, muitos babadinhos, modelitos confortáveis e com estampas incríveis.

Já ousaram fazer essa mistura?


Modelinhos para quem pratica esportes no mar com proteção para os braços e depois curtir o sol.

 Frente única, babados, cortininha... A cara da @bikinifoxbrasil




Incrível... Há muitos anos atras (Quando eu era criança), minha vó fez um conjuntinho de crochê colorido (saia e top, que hoje é chamado de cropped), eu amava vestir, achava o máximo. Depois, já adolescente vi uma foto e achei horrível, brega... E hoje é moda, febre. Dá para entender?

Use o que te faz sentir-se bem, não o que as pessoas ditam. Mas, se for escolher... Que seja o melhor. Ahh... os preços são bem acessíveis.


Quando eu gosto, divulgo mesmo. Não tem como não amar essas peças.



Beijos!
Amanda Pedrosa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
MCZ/Rio Largo, Alagoas, Brazil
Blogueiras, curiosas, apaixonadas por moda,esmaltes, cabelos, maquiagem, que correm em busca de preços populares aliados a qualidade, decididas, cheias de atitude, duas cabeças e um desejo.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores